Devolução, Troca ou Reembolso

 

 

Devolução, Troca ou Reembolso.

Caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito ocorrido no transporte ou até mesmo não atendendo a qualidade que tanto prezamos, não se preocupe, sempre atenderemos você da melhor maneira possível para solucionar a questão.

Para garantir sua satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca, devolução ou insatisfação, devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail:atendimento@orquideaonline.com.br

Após recebermos seu e-mail enviaremos nosso endereço se for o caso de devolução.

É importante que você confira sempre sua mercadoria.

Note que os produtos sempre serão enviados exatamente como descritos em nosso site.

Desta forma sempre leia com atenção a descrição de todos os nossos produtos.


Trocas

-Caso o produto chegue danificado ou sem condições de ser cultivado ou se não houver mais interesse em adquirir nossas orquídeas, você pode nos enviar as plantas e receber seu dinheiro de volta.

- Você poderá escolher a forma que achar melhor para este caso, como por exemplo, a troca por outro produto similar, um crédito em nossa loja, ou o ressarcimento do valor.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega da mercadoria em seu endereço.

- Para efetuar a troca, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, exatamente como foi recebido. A forma de envio será combinada no momento do seu contato.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau manejo.


Devoluções

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, exatamente como foi recebido. A forma de envio será combinada no momento do seu contato.

- O frete de devolução das plantas é por conta do cliente.


Reembolso

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). O prazo para a solicitação do reembolso é de até 30 dias.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.